fbpx
Famosos

Rita Ferro Rodrigues homenageia professora do filho: “Chorou as minhas dores de mãe…”

Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues usou as redes sociais para fazer uma homenagem a todos os professores.

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues recorreu às redes sociais para fazer uma homenagem a todos os professores, que se têm empenhado nestes tempos difíceis.

A comunicadora aproveitou ainda para fazer uma agradecimento especial à professora do filho, que foi um grande apoio, enquanto este esteve internado no hospital.

“É que no segundo confinamento o meu filho esteve todo o tempo hospitalizado e mesmo assim – atenção que o Duda frequenta a escola pública, como eu e o pai, praticamente toda a vida – não houve um dia que a escola não estivesse presente, a puxar por ele, a sentir saudades, a fazer resumos das matérias – com a rede a falhar às vezes, com o caos instalado… mas professores e pais, em grupo de whatsapp e email , a lutar uns pelos outros – que coisa bonita e inesquecível“, começa por escrever.

De seguida, Rita Ferro Rodrigues enaltece a atenção que a professora Marlene teve com o seu filho.

Mas há uma professora que foi maestrina… que não desistiu, que esclareceu todas as dúvidas, que respondeu a questões a horas impróprias, que chorou as minhas dores de mãe… e sei que choraria as de qualquer outro aluno… que abdicou do tempo com a sua família, que deu tudo o que tem pelos seus alunos. Chama-se Marlene Figueiredo e em nome dela agradeço a todos e todas as professoras e professores do meu país. Profissão tão bonita, caraças. Querid@s professor@es. Obrigada por tudo !”, concluiu

Ora veja:

Leia também: Pedro Granger emociona-se com as palavras de Júlia Pinheiro: “Foi preciso muita coragem…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News