fbpx
SIC

Júlia Palha sobre ida para a SIC: “Isto era, sem dúvida, uma proposta irrecusável”

Júlia Palha, A Serra
Instagram

Júlia Palha abandonou a TVI para abraçar um novo desafio na SIC. A atriz é a protagonista da trama ‘A Serra’ e garantiu estar muito feliz com a sua escolha.

Júlia Palha chegou a ter contrato de exclusividade com a TVI, mas não pensou duas vezes em aceitar a proposta do canal rival. A artista é a protagonista de ‘A Serra’ e está muito satisfeita na estação de Paço de Arcos.

“Fiquei surpreendida quando me chamaram para protagonista. Porque é uma grande responsabilidade e, se virmos bem, ainda sou muito nova e tenho pouca experiência, mas aceitei de braços abertos”, disse Júlia Palha à TV Guia, confessando que a proposta era “irrecusável”.

Sobre a sua personagem, a atriz revelou que Fátima vai à luta e tenta sempre sair por cima. Durante a pandemia, todo o elenco é testado à covid-19 sempre que há cenas com muita proximidade.

Tem contado com o apoio do namorado, José Arantes Pedroso, embora não goste de falar da sua privada publicamente. Quanto ao futuro, o sonho passa por ir para Hollywood, como aconteceu com Alba Baptista e Daniela Melchior.

“Espero que a sorte me bata à porta, mas também sei que tudo tem o seu tempo. Adoro ter objetivos para lutar”, afirmou, com a certeza que se vai empenhar muito para alcançar este objetivo profissional.

Leia também: Programas da SIC e TVI dão que falar: “Palhaçada gozar com todos os portugueses”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News