fbpx
SIC

Júlia Palha: “A nudez é arte e faz parte do nosso trabalho”

Julia Palha

Júlia Palha vai dar vida a Fátima, na novela da SIC ‘Serra’. A atriz vai viver um tórrido romance com a personagem interpretada por José Mata e garante que a nudez em cena faz parte da arte da representação.

Júlia Palha é protagonista da próxima novela da SIC. A jovem não tem dúvidas que os olhos vão estar postos nela e, por isso, quer que corra tudo bem pois sente essa responsabilidade.

Júlia Palha recordou, à TV7 Dias, que Daniel Oliveira confiou muito em si para este projeto e quer mostrar que é uma boa atriz e tem muito para dar. Questionada sobre os pontos fortes da trama, não tem dúvidas que é o elenco e as paisagens da Serra da Estrela, para além da história.

A artista vai fazer par romântico com José Mata a quem não poupa nos elogios. “O José é muito querido. Ainda não o conhecia pessoalmente e fiquei feliz quando soube que ele era o meu par romântico, porque sabia que ele era um excelente profissional. O José está sempre lá e ajuda muito“, começou por dizer, garantindo que se sente em casa na SIC.

Quanto às cenas intimas, é algo que faz naturalmente. “As cenas físicas são muito tranquilas. Quando fiz a primeira vez, claro que fiquei nervosa, mas é uma coisa que não tem mal nenhum. A equipa protege-nos imenso, nunca mostram demasiado“, garantiu.

“A nudez faz parte, não conheço nenhuma atriz que tenha recusado fazer alguma cena por aparecer mais despida. A nudez é arte e faz parte do nosso trabalho, não olho para isso como sendo um problema”, acrescentou.

Neste momento tem namorado, mas apenas revelou que está feliz e apaixonada, não querendo dar mais detalhes.

Leia também: Coelhinha do ‘Big Brother 2020’ é diagnosticada com uma doença

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News