fbpx
SIC

Júlia Palha: “As pessoas fazem-te acreditar que és só uma cara bonita”

Julia Palha sic
Instagram Casa Feliz

Júlia Palha foi a convidada de Daniel Oliveira, este sábado, do ‘Alta Definição’. A atriz voltou a falar sobre os estereótipos em relação ao seu corpo e confessou que chegou a ter dúvidas do seu talento.

“As pessoas fazem-te acreditar que és só uma cara bonita, que não tens talento e que não vais conseguir nada porque só consegues isto porque és o que és”, começou por dizer Júlia Palha, acrescentando que “na representação tinha muitas dúvidas”

“É muito mais difícil trabalhares com a imagem, principalmente num sentido estético”, afirmou ainda, realçando que tem que provar o triplo, uma vez que as pessoas colocam estereótipos que só conseguiu algo por ser bonita.

“É importante mostrar o lado real, o lado frágil”, salientou. Júlia Palha está de regresso à SIC para o seu primeiro papel como protagonistas e pretende provar que não é só um rosto bonito. A artista deixou ainda um conselho às outras mulheres.

“Não há mal nenhum em quereres melhorar, o mal acontece quando queres mudar. Se não sabemos aceitar algo tão simples que nos foi dado, o nosso corpo, como vamos aceitar as outras coisas da vida?”, questionou.

Leia também: ‘VivaVida’. TVI revela convidados e chovem críticas: “3 lambe botas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News