fbpx
TVI

‘VivaVida’. TVI revela convidados e chovem críticas: “3 lambe botas”

VivaVida Helena Coelho Ruben Rua
Instagram

Vai para o ar este sábado, dia 10 de outubro, mais um programa ‘VivaVida’. Os convidados foram revelados pelo canal no Instagram e rapidamente a caixa de comentários foi invadida por uma onda de críticas.

Ana Garcia Martins, Ben e Cláudio Ramos são os convidados desta semana do ‘VivaVida’. Preparados para mais um grande programa? Não perca, sábado, às 15:00, na TVI“, lê-se na descrição de uma publicação do Instagram da estação de Queluz.

Os internautas arrasaram de imediato o programa e as escolhas dos convidados, afirmando que são sempre os amigos da nova diretora de entretenimento/ficção.

Programa sem sal“, “Detestava viver nesse meio que me parece tão falso, sorriso amarelo e faca nas costas” e “Eu não vejo o programa da TVI, mas pela foto que partilharam no Instagram os convidados são 3 lambe botas da nova dona da TVl com os seus dois apresentadores que não tem piada nenhuma“, são apenas alguns dos exemplos. Mas não ficam por aqui…

“Preparada estou. Para um grande programa é que não. Porque não o é. Sem conteúdo, sem fio condutor, basicamente uma grande confusão. Com dois apresentadores que não sabem apresentar. Mas também não é de admirar, porque não é essa a formação deles. A Helena Coelho não sabe falar, grita. Não sabe apresentar. Alguém lhe diz que pode baixar o tom de voz?! O Rúben, é o que é. Basta ver. Só pose e ego. Quando em vez de se conseguirem os lugares por mérito, se conseguem por compadrios, é o que dá. Mas os resultados estão a falar por si”, lê-se em outro comentário.

Leia também: “Conta-me” bate recorde e “VivaVida” cai nas audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
alma
alma
14 dias atrás

so destaquam os que dizem mal, normal neste país de invejosos, porque nao colocam os que elogiam e sao muitos..e depois é ver esses tais comentarios que partem de gente sem educaçao, basta ver o dum tal de ricardo com baixo nivel

ATV News