fbpx
SIC

João Paulo Rodrigues é o intérprete secreto de música de ‘Golpe de Sorte’

joao paulo rodrigues

Está desfeito o mistério: João Paulo Rodrigues é o intérprete de “Castelo de Cartas”, música da banda sonora da série da SIC “Golpe de Sorte”.

O intérprete do tema – lançado durante a quarentena – permaneceu anónimo e muitos se questionaram sobre quem dava voz a esta música, que conquistou os portugueses nas redes sociais. “Castelo de Cartas” é, agora, anunciada como uma música original de João Paulo Rodrigues.

De referir que o ator encontra-se atualmente em estúdio a gravar o seu primeiro álbum de originais, cujo primeiro single será lançado muito em breve.

João Paulo Rodrigues é um dos maiores entreteneurs da atualidade – músico, ator e apresentador, muitas são as facetas do artista. Começou o seu percurso na rádio e, rapidamente, saltou para os palcos e nos últimos 20 anos tem enchido salas de todo o país, com espetáculos de stand up comedy, em dupla com Pedro Alves, do projeto “Quim Roscas e Zeca Estacionâncio”.

Leia também: Entrevista a João Paulo Rodrigues e Pedro Alves: “Queremos concretizar sempre da melhor forma os nossos desafios”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News