fbpx

João Manzarra não recebeu bem o programa “A Máscara”: “Parecia que ia apresentar um carnaval”

João Manzarra faz confissão sobre quando lhe apresentaram o programa A Máscara.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

João Manzarra, de 38 anos, considera-se um sortudo quando se trata dos projetos que lhe são confiados pela direção da SIC. No entanto, ao ser apresentado o programa “A Máscara” antes da primeira edição, a sua reação não foi a melhor.

Foi um programa que não recebi bem. De repente, parecia que ia apresentar um carnaval. Mas, quando comecei a ver o formato internacional, fiquei logo mais empolgado“, confessa o apresentador.

Hoje em dia, “A Máscara” é um dos seus programas favoritos enquanto apresentador. Tanto o fator surpresa como a simplicidade do formato têm um grande apelo para ele. “Talvez seja o programa mais fácil que já apresentei. Não tem muitas preocupações. Tenho ali uma relação com um boneco e essa é a minha prioridade: criar uma boa energia, interpretar a máscara… Quero é divertir-me”, acrescenta João Manzarra.

Além de todos os fatores que tornam o programa “apetecível” para João Manzarra, a participação contínua também lhe permite ser ele próprio, sem grandes filtros, uma vez que não precisa “de ter cuidado com o que diz”.

Quanto a quem está escondido por trás dos disfarces em “A Máscara”, assume: “Não me interessa saber quem são.”

Leia também: SIC gera revolta: programa A Máscara “cortado ao meio”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com