fbpx

SIC gera revolta: programa A Máscara “cortado ao meio”

Os espectadores da SIC não gostaram do corte no programa de A Máscara.

Pedro Vendeira
2 min leitura
João Manzarra, Investigadores, A Máscara

Daniel Oliveira continua a apostar em grande em ‘A Máscara’ para conquistar as audiências aos sábados à noite. No entanto, ontem, dia 13 de janeiro, o público ficou descontente com a decisão do diretor de Programas da SIC por não revelar a identidade de uma das máscaras, deixando o mistério em suspenso para a próxima semana.

Flamingo, Serpente e Urso Polar estão em risco de perder a cabeça nesta fase de ‘A Máscara’. Mas ainda temos dois duelos para ouvir e muitas decisões para tomar. Seja como for, no próximo programa iremos descobrir a identidade de mais um dos concorrentes mascarados. Não podem perder, até lá“, foi assim que João Manzarra encerrou o episódio de ontem, juntamente com os investigadores César Mourão, Carolina Loureiro, Aurea e Jorge Corrula.

Esta situação gerou um descontentamento generalizado entre aqueles que queriam saber qual figura pública se esconde por trás da máscara: “Fiquei realmente triste com o que fizeram hoje. Terminaram o programa a meio“, escreveu uma internauta nos comentários de uma publicação sobre o programa.

Mas as críticas não ficam por aqui, como se pode ler: “Com este formato reduzido de ‘A Máscara’, não admira que a SIC esteja a perder pontos para a concorrência. O programa é familiar e amanhã já é domingo. É uma pena, mas não é uma boa ideia”; “O que aconteceu hoje? Terminou a meio”; “Uma forma terrível de terminar o episódio”; e “É lamentável não terminarem o programa. Realmente, acho injusto.”

Leia também: A Máscara: Ator veterano engana investigadores

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com