fbpx
SIC

João Pires fala sobre ‘Casados à Primeira Vista’ e garante: “A Dulce não é aquilo que demonstra”

Casados A Primeira Vista, Joao Dulce

João Pires e Dulce Pimenta não renovaram votos, mas decidiram ficar no ‘Casados à Primeira Vista’ até ao fim.

Na tarde desta sexta-feira, 1 de julho, João Pires juntou-se a Júlia Pinheiro para uma conversa sobre o ‘Casados à Primeira Vista’. O ex-concorrente ficou desiludido com a ex-mulher, Dulce, e por isso não renovaram os votos, apesar de terem decidido levar a experiência social até ao fim.

Desiludiu-me em todos os aspetos”, lamentou, acrescentando ainda: “Chamava-me aldrabão por tudo e por nada. Ela tinha de pôr defeitos em tudo, ela levou a experiência toda a colocar-me defeitos”.

Apesar dos atritos, João revelou que decidiu ficar no ‘Casados à Primeira Vista‘ para conhecer melhor a noiva: “Eu queria estudar o ser humano que a Dulce é, se é bom, se é mau, se tem altos e baixos”.

O participante confessou ainda que perceber que a postura de Dulce se alterava quando estava em frente às câmaras. “A Dulce não é aquilo demonstra ser frente às câmaras. É boa rapariga, é um bom ser humano, mas em relação a mim…”, explicou.

Apesar de não ter encontrado o amor, João afirmou que gostou da experiência e que voltaria a participar: “Vivem-se coisas incríveis”.

Leia também: João de ‘Casados’ faz duras acusações e deixa Dulce em lágrimas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>