fbpx
SIC

João de ‘Casados’ faz duras acusações e deixa Dulce em lágrimas

Casados A Primeira Vista Joao Dulce

Na cerimónia de renovação de ‘Casados à Primeira Vista’ deste domingo, 26 de junho, Dulce ficou em lágrimas com as acusações de João.

João e Dulce voltaram a encontrar-se depois de uma semana separados para reflexão. O casal de ‘Casados à Primeira Vista’ teve muitos altos e baixos ao longo da experiência e na cerimónia de renovação, o concorrente de Chaves fez novas acusações e deixou a noiva em lágrimas.

Após os dois lerem as suas decisões de renovação, Dulce perguntou a João: “Estás bem?”. “Estou sempre bem, aliás desde que entrei aqui até hoje estou sempre bem”, respondeu o concorrente de ‘Casados à Primeira Vista‘. “Para mim também é estranho. Porque tivemos momentos maus e tu estás sempre bem”, retorquiu a esposa.

Prontamente, João atirou: “Mas tivemos momentos maus por culpa tua”. Perante as câmaras, acrescentou: “É ela que tem mais culpa, obviamente que ela tem mais culpas do que eu”.

“Tu é que criaste problemas comigo”, explicou ainda.

Emocionada, Dulce reagiu às acusações do marido. “Sempre perdoei o João das coisas que ele me dizia, e agora sinto que provavelmente não devia ter sido assim para ele, porque vejo que ele não mereceu a pessoa que teve ao lado dele”, disse em lágrimas.

“Se é assim tudo bem”, reagiu a concorrente. De seguida, João deixou um conselho a Dulce. “Mas pronto isso também já é passado. Tudo o que é passado… eu não ligo ao passado, isso já passou. Tu ligas muito ao passado, não deves ligar tanto ao passado. Isto é um conselho meu, opinião e tu é que sabes”

“Isto não é o momento para por culpas em ninguém”, afirmou a concorrente de ‘Casados à Primeira Vista‘. “Eu não estou a por culpas”, reagiu João. “Acabaste de o fazer”, atirou prontamente a algarvia.

Perante as câmaras, João garantiu que tinha ainda mais coisas para dizer à esposa. “Eu tinha tanta coisa para dizer, mas acho que não lhe devo dizer para não a magoar, porque iria magoá-la muito e eu não quero”, confessou.

João decidiu abandonar o local logo de seguida, não esperando pela chegada de Diana Chaves.

Leia também: Bruno assume “batota” em ‘Casados à Primeira Vista’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>