fbpx
SIC

João de Carvalho emociona-se ao falar de Maria João Abreu: “Perdi uma irmã”

Maria João Abreu, João De Carvalho

A SIC e a TVI dedicaram a tarde desta quinta-feira, dia 13, a Maria João Abreu. A atriz morreu hoje aos 57 anos. João de Carvalho emocionou-se ao falar da artista no programa ‘Júlia’.

Júlia Pinheiro recebeu João de Carvalho em estúdio para falar sobre a atriz Maria João Abreu, que morreu esta quinta-feira, dia 13, aos 57 anos.

O ator mostrou-se inconsolável com a notícia da morte da artista. “Perdi [uma irmã], não que eu não soubesse no meu coração que ela já estava perdida há mais dias. Sente-se, principalmente quando já se sentiu exatamente a mesma coisa em relação a alguém muito próximo”, começou por dizer o ator, referindo-se à mulher Helena, que faleceu no início deste ano vítima de um AVC.

Havia sempre uma palavra de amor, a João era toda sentimento. Qualquer coisa que a magoasse fazia-a sofrer. Era sensível demais. Dizia-lhe que ela não podia sofrer tanto. Que tinha de viver a vida dela…”, disse João de Carvalho, que contou ter partilhado alguns conselhos à atriz para procurar ajuda médica com o objetivo de perceber se tinha algum problema de saúde.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Dânia Neto recorda desmaio de Maria João Abreu: “Tive a perceção de que era grave”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News