fbpx
SIC

João Baião esclarece injustiça com Andreia Rodrigues: “Criei algumas barreiras”

Joao Baiao

João Baião confessou que ainda não sabe como é que vai passar o Natal este ano, recordou o  dia em que foi convidado para apresentar o matutino da SIC e esclareceu a ‘injustiça’ com Andreia Rodrigues.

João Baião começou por confessar, à revista Lux, que adorou os momentos em que esteve confinado, pois conseguiu “desfrutar, estar com os animais, ver séries, ler, ver filmes, estar calmamente sem a preocupação do tempo, dos horários“.

O apresentador ainda não sabe com quem vai passar o Natal este ano, devido à pandemia, até porque lida com muita gente no programa e quer proteger a família. “Este vai ser um Natal diferente para todos, em todo o mundo. Teremos de nos adaptar, mas o importante é manter a essência. Vamos estar em contacto, porque as novas tecnologias facilitam“, explicou.

A progenitora faleceu há um ano e as saudades são muitas: “O ano passado foi muito difícil, temos sempre as pessoas no coração e no pensamento, mas claro que não é a mesma coisa… O toque, o cheiro, fazem muita falta“.

Uma das suas maiores mudanças deste ano foi apresentar a ‘Casa Feliz‘, na SIC. “Gratidão” é a palavra que utiliza pela confiança depositada em si e na parceira televisiva. Recebeu o convite numa sexta-feira para começar logo na segunda-feira. “Não deu grande tempo para pensar“, brincou.

Questionado se foi complicado substituir Cristina Ferreira, João garantiu que não substituiu ninguém e que a colega apenas teve os motivos dela para sair.

O objetivo não foi substituir ninguém. Foi, aproveitando o cenário, aquela tela, dar-lhe outra cor“, disse. O apresentador justificou ainda porque é que não foi justo com Andreia Rodrigues. “Criei eu próprio, sem me perceber, algumas barreiras à nossa dupla e isso de alguma forma poderá ter-nos prejudicado um bocadinho“, confessou.

Leia também: Luciana Abreu festeja aniversário das filhas gémeas: “É tramado o amor”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News