fbpx
SIC

João Baião recorda morte da mãe: “Saudade”

joao baiao maria luisa mae

Precisamente à meia-noite, João Baião homenageou uma das pessoas mais importantes da sua vida através das redes sociais: a sua mãe.

Maria Luísa morreu a 7 de outubro, há um ano atrás.

“Olá, meu céu, há um ano que ganhaste essa nova estrelinha, que se foi juntar a uma outra que estava sozinha há nove anos. Saudade”, desabafou o apresentador na legenda de uma imagem onde mostra o céu com várias estrelas.

Na legenda referida, João Baião refere-se ainda à morte do seu pai, há nove anos.

joao baiao recorda morte mae

Apresentador homenageado na SIC

Recorde-se que ontem no 28.º aniversário da SIC, João Baião foi homenageado pelo canal durante a emissão especial do programa “Casa Feliz”.

Luciana Abreu, João Paulo Sousa e Raquel Tavares foram alguns dos convidados presentes no matutino da SIC e decidiram fazer uma homenagem ao apresentador. “Baião, tu és a SIC! Tu és aquele que nos dá ânsias de continuar tudo o que tu construíste… Nós somos uma família, é verdade, mas o João Baião mas tu és a SIC, sempre foste… Tu tens aqui quatro pessoas que cresceram a ver-te, a aplaudir-te, a desejar conhecer-te”, afirmou Luciana Abreu.

O João trabalha todos os dias aqui, está connosco também ao Domingo, no ‘Domingão’, ele é a SIC, como estávamos a dizer, e isso inspira-nos de uma maneira… És muito mais do que as pessoas vêem, és uma inspiração para todas as pessoas”, disse Diana Chaves.

Leia tudo aqui: João Baião emociona-se depois de ser homenageado: “Tu és a SIC”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News