fbpx

João Baião defende Diana Chaves das críticas: “Foi muito julgada”

João Baião defende Diana Chaves das críticas de que foi alvo.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

Há três anos e meio, João Baião e Diana Chaves foram chamados de “urgência” por Daniel Oliveira, para apresentarem o programa “Casa Feliz”, nas manhãs da SIC, na sequência da saída repentina de Cristina Ferreira do canal.

Agora, João Baião faz um balanço muito positivo dos três anos à frente do “Casa Feliz”: “Foram três anos incríveis e têm sido um sucesso. “Tem corrido muito bem“, disse à revista TV 7 Dias.

O apresentador realçou que o melhor desta experiência foi conhecer a Diana Chaves: “Tem sido um grande desafio e aprendizagem. Eu aprendo muito todos os dias com ela. A Diana foi muito julgada logo no início, porque não estava habituada a fazer este tipo de formato”

Ela dizia que na sua vida normal não tem tendência para fazer perguntas às pessoas. E, de facto, é muito discreta e ao mesmo tempo muito descontraída, muito leve, o que a mim me ajudou muito”, acrescentou João Baião.

Contudo, passado estes anos, a cumplicidade entre os dois é notória e tem contribuído para o sucesso do programa. A dupla de apresentadores tem conquistado o público e João Baião e Diana Chaves têm demonstrado que são uma combinação vencedora.

Leia também: João Baião desvaloriza triunfo contra Cristina Ferreira: “Não há guerrinhas pessoais”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com