fbpx

João Baião desvaloriza triunfo contra Cristina Ferreira: “Não há guerrinhas pessoais”

"Aquela coisa de 'ai, que bom ter ganho à Cristina Ferreira' não faz sentido".

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

João Baião conduz com Diana Chaves o programa Casa Feliz, da SIC, desde julho de 2020, altura na qual Cristina Ferreira, que tomava então conta das manhãs do canal, anunciou que iria regressar à TVI, onde viria a assumir o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção, que ainda mantém.

Entretanto, Cristina Ferreira tem estado a susbtituir Maria Botelho Moniz no programa Dois às 10, onde tem ao seu lado Cláudio Ramos, e está a rivalizar precisamente contra João Baião e Diana Chaves.

O público tem optado mais pela SIC, mas João Baião desvaloriza. Não a vitória, que lhe sabe bem, mas qualquer duelo contra Cristina Ferreira.

Sabe-me bem que o Casa Feliz seja o eleito do público. Não tenho guerrinhas pessoais com ninguém. Podia estar ali a Cristina, o Cláudio, outra pessoa… Não tem nada que ver com isso. Não estamos em guerra uns com os outros. Fazemos o nosso trabalho e o público é que escolhe. Ele é soberano. Agora, aquela coisa de ‘ai, que bom ter ganho à Cristina Ferreira‘ não faz sentido“, explicou o comunicador, de 60 anos, à revista TV Guia.

Leia também: João Baião assinala data especial: “Seis anos entre o sonho e a realidade…”