fbpx

Joana Pais de Brito fala do “pior dia da sua vida”: “Custou-me…”

A Televisão
3 min leitura

Daniel Oliveira recebeu no ‘Alta Definição’ deste sábado, 24, Joana Pais de Brito, após quatro meses de insistência do apresentador.

Joana Pais de Brito esteve à conversa com Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’. A atriz revelou no início da conversa com o diretor de Programas da SIC que demorou quatro meses aceitar o convite do apresentador.

A razão é simples, a atriz não gosta de dar entrevistas. Durante a conversa, veio à baila o nome de Cristina Ferreira, que a atriz já imitou por várias vezes. “Quando imitas alguém como a Cristina Ferreira, por exemplo, o que procuras?”, questionou Daniel Oliveira. A atriz respondeu: “Nesse caso, foi mais fácil. Mas também foi mais fácil porque há muito tempo que eu vinha a observá-la. Quando as pessoas são muito expansivas, dá-me especial prazer.”

As imitações que Joana Pais de Brito faz de Ana Malhoa e Luciana Abreu também foram dadas como exemplo. “São pessoas que têm características muito específicas e são muito expansivas”, disse a atriz.

Durante o ‘Alta Definição’, foram mostradas imagens de algumas das imitações feitas pela artista, inclusive as de Cristina Ferreira na estreia de ‘Casa Feliz’.

Joana Pais De Brito, Alta Definição, Daniel Oliveira

“O pior dia da sua vida”

Outro dos temas abordados foi sobre os dois anos em que Joana Pais de Brito foi terapeuta ocupacional na área da saúde mental. Porém, acabou por abandonar esta profissão e foi estudar representação para Nova Iorque. E foi nos Estados Unidos que a Rita de ‘Amor Amor’ viveu o “pior dia da sua vida”. Ao receber uma chamada com a notícia de que um dos seus avôs tinha morrido. A atriz “não pôde ir ao funeral”.

“Disse que me ia embora e que não ia voltar por algum tempo. Por isso, pacifiquei-me dessa forma. Mas custou-me. Custou-me porque eu já fui para lá a pensar ‘Espero que não aconteça porque, se acontecer, eu não poderei estar presente’. Mas, depois, aconteceu”, lamentou Joana Pais de Brito.

Leia também: Ana Brito e Cunha sobre filha que perdeu: “O coração dela parou…”

Siga-me:
Redactor.