fbpx
SIC

Joana Marques sobre a vida familiar: “É uma gritaria, coisas por todo o lado, ninguém se entende…”

Joana Marques Idolos

Joana Marques esteve no programa ‘Júlia’, à conversa com Júlia Pinheiro.

Esta quinta-feira, dia 7 de abril, Joana Marques esteve presente no programa ‘Júlia’, à conversa com Júlia Pinheiro e falou sobre a sua vida familiar. A humorista é mãe de dois meninos, Xavier, de cinco anos, e Nicolau, de quase dois e revelou como está a lidar com a maternidade.

“O Xavier tem cinco anos e já sabe o que quer. Normalmente nunca quer o mesmo que eu quero. Não há este encontro de vontades. Eu quero que ele tome banho, ele não quer”, começou por explicar.

“Há toda esta dinâmica familiar que para as influencers e as bloggers é sempre espetacular. Eles estão super aprumados e tudo corre bem. Em minha casa, é o oposto. É uma gritaria, coisas por todo o lado, ninguém se entende. Mas é giro”, acrescentou.

O mais engraçado para a figura pública é ver os filhos a descobrir as coisas pela primeira vez. “Aquela coisa que os miúdos têm muito que é chegar ao fim de um dia qualquer ou de uma festa de anos e dizer: ‘Foi o melhor dia da minha vida’. Foi mesmo porque a vida ainda é curta e não tiveram muitos dias espetaculares nem dias maus, felizmente. Eu acho essa inocência muito engraçada”, finalizou.

Leia também: Joana Marques recebe mensagem divertida do marido: “Isto tinha tudo para correr mal…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>