fbpx
SIC

Joana Marques recebe mensagem divertida do marido: “Isto tinha tudo para correr mal…”

Joana Marques, Daniel Leitao

Daniel Leitão enviou uma mensagem especial e divertida a Joana Marques, que foi uma das convidadas do programa ‘Júlia’.

Joana Marques foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro, na tarde desta quinta-feira, 7 de abril. A humorista falou sobre o desafio de ser uma das juradas do ‘Ídolos’ e de, esta semana, ir apresentar o último ‘Estamos em Casa’ com Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves.

A dada altura, a locutora da Rádio Renascença recordou o dia em que conheceu o marido, o guionista Daniel Leitão, num curso de escrita criativa da ‘Produções Fictícias’: “Convidou-me para ir jantar e levou-me a um indiano, que é uma coisa que eu odeio. Foi o pior jantar da minha vida”.

Joana Marques acabou por ser surpreendida com uma mensagem do marido, que revelou que a relação podia ter corrido mal… mas não correu. “Somos de clubes distintos, eu sou uma pessoa social e que gosto de sair à noite, e ela lá dentro tem 85 anos. Isto tinha tudo para correr mal”, brincou, destacando depois o gosto de ambos pela gastronomia e viagens.

O casal tem dois filhos: Xavier, de cinco anos, e Nicolau, de um. “São uma bênção… quando estão a dormir”, atirou o guionista, divertido. Mais à frente, a humorista confessou que o casamento e a maternidade surgiram  na sua vida de forma muito natural: “Não queria casar, mas depois acabei por querer, anos mais tardes. E ter filhos também nunca tinha planeado, mas também quando chegou à altura achei que sim“.

Leia também: Joana Marques sobre ‘Estamos em Casa’: “É ingrato para quem nunca apresentou e para mim é divertido ver”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>