fbpx
SIC

Joana Marques lembra pedido de casamento: “Muito elaborado, que me deixou muito nervosa”

Joana Marques, Daniel Leitao

Joana Marques foi a entrevistada de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, da SIC, deste sábado, 23 de outubro.

Numa conversa descontraída com Daniel Oliveira, Joana Marques mostrou o seu lado mais pessoal e, a data altura, falou sobre o pedido de casamento do companheiro, Daniel Leitão.

Um pedido de casamento assim muito elaborado, que me deixou muito nervosa porque eu não gosto de surpresas. Fomos a Sintra e eu sempre a olhar à volta e a achar o comportamento bizarro. Das duas uma, ou tinha uma amante ou ia pedir-me em casamento, começou por contar a humorista entre risos.

Estava com medo que ele tivesse organizado aquelas coisas megalómanas , que às vezes se vê de pedidos de casamento com uma flash mob. Eu ia morrer de vergonha. Ia dizer que não. Felizmente foi uma coisa bastante mais reservada, confessou.

“Chateou um senhor que conhecíamos muito bem e que fazia sushi. Imagina a paciência dele de escrever tudo com sushi! ‘Queres casar comigo?’ ainda é muito sushi. Isso eu gostei porque ninguém viu, estávamos só os dois e incluía sushi, portanto estava tudo bem. Eu gosto assim de um romantismo mais contido e que não seja exposto para toda a gente”, revelou Joana Marques.

Recorde-se que Joana e Daniel Leitão têm dois filhos em comum, Xavier de quatro anos, e Nicolau, de um.

Leia também: Joana Marques revela que João Baião e Manuel Luís Goucha já lhe ligaram

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News