joana marques

Joana Marques revela que João Baião e Manuel Luís Goucha já lhe ligaram

23 Outubro 2021
Adicionar comentário

Joana Marques deu uma entrevista a Daniel Oliveira para o programa ‘Alta Definição’, da SIC.

Daniel Oliveira recebeu no ‘Alta Definição’, deste sábado, 23 de outubro, a humorista Joana Marques. Um dos temas de conversa foi um dos projetos que mais tem dado que falar nos últimos tempos, a rubrica ‘Extremamente Desagradável’, da Renascença.

O apresentador questionou a convidada sobre se às vezes acaba por ir “longe demais”, ao que esta explicou que pensa que “mede bem isso”.

Sinto é que às vezes o impacto que tem na pessoa é maior do que aquilo que eu esperava porque nós não sabemos. A pessoa vai no seu carro a ouvir a Renascença ou então nem sabia mas passado meia hora já os amigos lhe enviaram e não sei como é que o dia da pessoa está a ser, ou como é que está aquela fase da vida da pessoa e não sei que impacto é que isso vai ter. Claro que isso não te pode impedir de fazer, porque se não nenhum humorista podia trabalhar“, acrescentou.

“Mas sou sensível a isso, para mim não me é indiferente. Acho normal a reação de ficar extremamente ofendido e de até me querer insultar porque ponho-me no lugar das pessoas”, continuou.

Joana Marques só quer que as pessoas vejam a rubrica como “inofensiva” e que apenas é “feita para rir“. “Hoje fui eu e amanhã será outro, e depois de amanhã será ela própria ridícula porque todos somos”, notou.

Daniel Oliveira quis saber ainda se Joana recebe mensagens de ódio. “Tenho imensas, é o que tenho mais (…) Já descobri que não há nenhum tema que não seja absolutamente inofensivo para toda a gente”, disse.

A pandemia foi outro dos temas de conversa, que coincidiu com a sua gravidez. “Ainda por cima estava grávida, para mim foi um cocktail de nervos horríveis. Só saía de casa para fazer as ecografias e depois voltava”, contou.

Uma espécie de teletrabalho intensivo. Acredito que todos os hipocondríacos tenham sofrido bastante com aquele arranque da pandemia, desinfetar compras de supermercado, passei por tudo isto e vibrei muito com o dia que marquei a vacina, para mim foi muito entusiasmante

Artigo seguinte
Adicionar comentário