fbpx

Joana Marques revela que João Baião e Manuel Luís Goucha já lhe ligaram

A Televisão
4 min leitura

Joana Marques deu uma entrevista a Daniel Oliveira para o programa ‘Alta Definição’, da SIC.

Daniel Oliveira recebeu no ‘Alta Definição’, deste sábado, 23 de outubro, a humorista Joana Marques. Um dos temas de conversa foi um dos projetos que mais tem dado que falar nos últimos tempos, a rubrica ‘Extremamente Desagradável’, da Renascença.

O apresentador questionou a convidada sobre se às vezes acaba por ir “longe demais”, ao que esta explicou que pensa que “mede bem isso”.

Sinto é que às vezes o impacto que tem na pessoa é maior do que aquilo que eu esperava porque nós não sabemos. A pessoa vai no seu carro a ouvir a Renascença ou então nem sabia mas passado meia hora já os amigos lhe enviaram e não sei como é que o dia da pessoa está a ser, ou como é que está aquela fase da vida da pessoa e não sei que impacto é que isso vai ter. Claro que isso não te pode impedir de fazer, porque se não nenhum humorista podia trabalhar“, acrescentou.

“Mas sou sensível a isso, para mim não me é indiferente. Acho normal a reação de ficar extremamente ofendido e de até me querer insultar porque ponho-me no lugar das pessoas”, continuou.

Joana Marques só quer que as pessoas vejam a rubrica como “inofensiva” e que apenas é “feita para rir“. “Hoje fui eu e amanhã será outro, e depois de amanhã será ela própria ridícula porque todos somos”, notou.

Daniel Oliveira quis saber ainda se Joana recebe mensagens de ódio. “Tenho imensas, é o que tenho mais (…) Já descobri que não há nenhum tema que não seja absolutamente inofensivo para toda a gente”, disse.

A pandemia foi outro dos temas de conversa, que coincidiu com a sua gravidez. “Ainda por cima estava grávida, para mim foi um cocktail de nervos horríveis. Só saía de casa para fazer as ecografias e depois voltava”, contou.

Uma espécie de teletrabalho intensivo. Acredito que todos os hipocondríacos tenham sofrido bastante com aquele arranque da pandemia, desinfetar compras de supermercado, passei por tudo isto e vibrei muito com o dia que marquei a vacina, para mim foi muito entusiasmante“, revelou.

João Baião e Manuel Luís Goucha ligaram para Joana Marques

Joana Marques confessou ainda que tipo de pessoa lhe dá mais gozo “esmiuçar”. “Há um tipo de pessoa que me atrai muito que são as pessoa muito convencidas, egocêntricas. Ficam sem filtro. Uma pessoa que se adora e que exprime isso, por um lado deve ser ótimo, tenho inveja, mas torna-se muito divertido“, afirmou.

No final, a humorista revelou que João Baião e Manuel Luís Goucha já lhe ligaram a elogiar a rubrica, mesmo quando eles foram os visados. “Pessoas que estão mais habituadas a estar em público, e que já estão há muito tempo, lidam melhor do que aquelas que têm uma fama mais recente ou das redes sociais“, concluiu.

Leia também: Joana Marques revela “vício que tem” e atira: “Acho que ainda se pode dizer tudo”

Joana Marques Daniel Oliveira

Siga-me:
Redactor.