fbpx
SIC

Jessica Athayde revela ‘hábito’ de Diogo Amaral: “Às vezes, marca-me um hotel…”

Jessica Athayde, Diogo Amaral

Jessica Athayde esteve à conversa com Júlia Pinheiro na tarde do dia de ontem.

Jessica Athayde esteve à conversa com Júlia Pinheiro na tarde desta terça-feira, dia 17 de janeiro, na SIC. A dada altura, a atriz explicou à apresentadora que existe momentos em que precisa de ir descansar para um hotel sozinha e, muitas das vezes, é o próprio companheiro, Diogo Amaral, que marca a reserva.

“De vez em quando o que eu faço é que vou dormir fora de casa para poder dormir uma noite inteira. O Diogo, que é muito querido, às vezes, volta e meia, marca-me um hotel para eu ir dormir sozinha”, contou Jessica Athayde, ao passo que Júlia Pinheiro atirou: “Acho tão bonito”.

Pouco depois, quando falava sobre a maternidade, a atriz revelou ter vontade de ter mais filhos, mas que ainda é uma decisão a ponderar.

“Eu tenho muita vontade de ter mais um bebé, tenho medo que me saiam gémeos, mas é uma coisa que eu ainda questiono bastante por saber a dureza que é”, afirmou. Em seguida, recordou a depressão pela qual passou na gravidez de Oliver, de três anos.

O tema da educação do filho acabou por ser também abordado e Jessica Athayde referiu: “Está numa escola portuguesa porque se fosse para uma escola internacional nós nunca mais viajávamos porque os preços são um disparate então optámos por organizar a nossa vida financeira e ele poder ter uma boa educação, ele, o Mateus, e quem sabe um dia mais um ou três ou quatro”.

Júlia Pinheiro reagiu de imediato: “Acho que vem aí qualquer coisa a caminho”. “Não, mas durante o ‘Vale Tudo’ não“, frisou Jessica Athayde, que é uma das residentes do programa de domingo à noite.

Leia também: Jessica sobre ‘doença’ de Diogo Amaral: “Eu estive acompanhada pela minha psicóloga…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News