fbpx
SIC

Jessica Athayde sobre ‘doença’ de Diogo Amaral: “Eu estive acompanhada pela minha psicóloga…”

Diogo Amaral, Jessica Athayde
Rui Valido

Jessica Athayde esteve esta terça-feira, dia 17 de janeiro, no programa ‘Júlia’, da SIC. A certa altura, a atriz falou do problema de adição a drogas no passado de Diogo Amaral.

Jessica Athayde esteve à conversa com Júlia Pinheiro e falou da relação com Diogo Amaral. O casal voltou a dar uma oportunidade ao amor no final de 2021.

“Nunca escondi e sempre fui muito aberta sobre isto e toda a gente sabe da doença que o Diogo tem, mas que está ótimo. Para mim é um orgulho vê-lo da forma como está. Gosto mais dele agora do que gostava antes”, começou por dizer.

“É muito importante compreender que é uma doença. Eu achava que era uma decisão, que era uma escolha e não é uma escolha. Qualquer adição é uma doença. Eu tive que compreender isso e, a partir daí, compreender que é para a vida inteira. Atenção: mas a anorexia nervosa também”, acrescentou, referindo-se à adição de drogas do companheiro no passado.

“Aqui há uma compreensão que eu não tinha, que eu tive que perceber, e foi muito importante a forma como eu estive acompanhada pela minha psicóloga, por uma psicóloga aconselhada diretamente da clínica, na altura, para compreender tudo e, a partir daí, as coisas tornam-se mais fáceis de perceber”, rematou.

Leia também: Lesionada! Jessica Athayde assistida após queda em ‘Vale Tudo’: “Comecei armada em boa”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News