fbpx
SIC

Ivo Lucas confessa: “O meu pai viu-me no meu pior estado possível”

Ivo Lucas

Ivo Lucas concedeu uma entrevista única e emotiva a Daniel Oliveira.

Daniel Oliveira recebeu Ivo Lucas no programa ‘Alta Definição’, para uma conversa única com o ator e cantor, que partilhou uma das fases mais duras da sua vida.

Após a morte da namorada, Sara Carreira, Ivo Lucas destacou o importante papel dos pais em todo o processo.  “Foi muito difícil. Eu não deixei que a minha mãe me visse durante muito tempo (…) Eu não queria que ela me visse assim. Acabou por ser o meu pai que esteve sempre comigo. A minha mãe também, mas eu não queria que ela visse e acabei por ir para casa da minha irmã durante uns tempos. Os meus pais dormiam no sofá, só para que quando eu me fosse deitar eles estarem lá”, confessou.

Veres os teus pais nessa situação é difícil porque tu também tentaste fazer de forte para eles. Não queres que os teus pais sofram. Eu posso estar mal, mas eu não quero que os meus pais me vejam mal. Eu não quero isso”, desabafou, acrescentando: “Eu quero que eles sejam felizes e que tenham uma vida plena. Não quero que vejam o sofrimento de um filho.

Ivo Lucas explica que os tentou compensar ao dizer-lhes “amo-te”. “Eu sei o quão isso é importante para o meu pai e eu não dizia. Agora digo. Se tenho de dar um abraço, dou um braço, se tiver de dar um beijo, dou um beijo. Não me canso de dizer o quanto eu gosto dos meus pais, o quanto eu tenho orgulho nos meus pais e como eles são as pessoas mais importantes da minha vida”, notou.

Eles podiam ter 30 mil discursos, podiam ter uma conversa de horas e horas comigo, nunca tiveram a conversa de tentar amenizar fosse o que fosse, de puxar para cima, de colocar pós de fantasia à volta. Nunca. Sempre foram muito pragmáticos, completamente sensíveis a tudo… Sempre respeitaram muito o meu espaço, reforçou.

O ator recordou ainda que o pai viu-lhe no seu “pior estado possível em todos os aspetos“. “Ele à minha frente nunca quebrava. Falava comigo, nunca me escondeu nada, falou sempre abertamente comigo. Sempre teve a força que eu não tinha”, contou.

“Acabei de saber há pouco que tempo que cada vez que o meu pai saía de ao pé de mim, chegava ao pé dos meus amigos e quebrava. Quebrava a um estado de desespero, de impotência, mas hoje está aqui ainda. Está comigo para a luta”, rematou Ivo Lucas.

Leia também: Emoção! Ivo Lucas responde a pergunta difícil: “Há momentos em que era mais fácil desistir?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>