fbpx
SIC

Emoção! Ivo Lucas responde a pergunta difícil: “Há momentos em que era mais fácil desistir?”

Ivo Lucas

Ivo Lucas esteve à conversa com Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’. O ator emocionou-se várias vezes durante a emotiva entrevista.

Ivo Lucas abriu o coração a Daniel Oliveira e não conteve a emoção ao falar de assuntos delicados. O ator falou como vê a vida hoje, após a trágica morte da namorada, Sara Carreira, no dia 5 de dezembro de 2020.

Que homem és hoje tu?“, pergunta Daniel Oliveira. “Aprendi a dar muito valor a tudo à minha volta, a tudo… As relações pessoais têm mais peso hoje em dia, muito mais. Sou uma pessoa menos moderada, no que toca… se quiser fazer, faço, e tento não me privar de nada, porque acho que assim é tem que ser“, respondeu o também cantor.

“És um homem de mais silêncios hoje?”, quis saber o apresentador.

Nunca fui uma pessoa que falou muito com ninguém, tenho um grupo de amigos muito pequeno (…) com eles eu falo bastante, e com a minha família também, mas com o resto sou bastante silencioso“, explica Ivo Lucas.

Sou uma pessoa diferente, sou um sortudo pelos amigos que tenho. Sou um sortudo pela família que tenho. Nunca estive desamparado, nunca estive sozinho, mesmo naqueles momentos mais negros, mais difíceis e naqueles momentos em que pois em causa tudo isto, não me deixaram cair“, desabafa o ator.

Há momentos em que era mais fácil desistir?

Sim… Claro… há momentos em que… nós fazemos muita a perguntar ‘O que é isto? A vida é isto? A sério?’ E sentes-te tão perdido (…) há dias que é muito difícil (…) alturas que se calhar a solução mais fácil era desistir… mas não vai acontecer, não vai acontecer nunca“, garante.

Leia também: Ivo Lucas quebra silêncio após rumores de estar novamente apaixonado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>