fbpx

Isabela Valadeiro revela com que ator foi mais difícil contracenar: “Fiquei com a boca a arder”

Carolina Pereira
2 min leitura

Isabela Valadeiro recordou uma situação caricata que aconteceu durante as gravações da novela ‘A Serra’.

Isabela Valadeiro foi a mais recente convidada da rubrica ‘Cala-te Boca’, da rádio Mega Hits. A atriz foi confrontada com algumas perguntas difíceis, sobre assuntos como o fim da sua relação com José Mata ou os maiores “desafios” profissionais.

A dada altura, uma das locutoras quis saber: “Tendo em conta a última novela que fizeste [A Serra], com quem é que tiveste mais dificuldade em trabalhar?”.

Tive muita dificuldade em trabalhar com o António Pedro Cerdeira“, respondeu, justificando: “Ele é o rei das partidas e então é muito difícil trabalhar com ele, porque desconcentra imenso e eu sou daquelas que quando começa a rir dificilmente páro”.

Em seguida, Isabela Valadeiro recordou uma situação caricata ocorrida nas gravações da trama, em que fazia par romântico com o ator.

Houve uma vez que o responsável dos adereços me deu um copo de vinho com piri piri no rebordo do copo e disse-me ‘Isabela, por favor não te enganes porque este é para o Cerdeira’ e eu ‘sim senhora, vou dar ao Cerdeira’. Dei ao Cerdeira e a cena era muito romântica, íamos falar de umas férias… Bebemos os dois“, contou.

O Cerdeira não desmanchou mas, no entanto, tínhamos que dar um beijo no final da cena. Ele beijou-me e eu fiquei com a boca a arder. Aquilo foi muito desconcertante, sobretudo porque o António não vacila. Então, é muito difícil contracenar com o António Pedro Cerdeira, mas é maravilhoso”, concluiu.

Leia também: Após separação, Isabela Valadeiro ‘aponta’ futura namorada de José Mata: “Merece uma bomba…”