fbpx
SIC

Após separação, Isabela Valadeiro ‘aponta’ futura namorada de José Mata: “Merece uma bomba…”

José Mata, Isabela Valadeiro
Reprodução/Redes Sociais

Isabela Valadeiro foi questionada sobre o término da relação com José Mata.

José Mata e Isabela Valadeiro separaram-se ao fim de três anos de namoro, que foi assumido durante uma gala dos ‘Globos de Ouro’, da SIC. Apesar do término da relação, o ex-casal fez questão de garantir e comunicar publicamente que ficou um grande “respeito” e amizade um pelo outro.

Esta quarta-feira, dia 28 de setembro, a atriz marcou presença na rádio Mega Hits para a rubrica ‘Cala-te Boca’, onde recebeu várias questões e uma delas incidiu precisamente sobre a sua anterior relação: “Acabaste há pouco tempo uma relação que três anos com o ator José Mata. Com que figura pública é que não gostavas que ele estivesse por não ires à bola com a cara dessa pessoa”, perguntaram.

Ao ser ‘confrontada’, Isabela Valadeiro mostrou-se divertida e respondeu: “Sabem que eu não tenho essas coisas, honestamente. Desde que ele esteja feliz… É só o que eu desejo. Mas agora gostava que fosse assim uma bombinha, o José Mata merece uma bomba”, atirou.

De seguida, a atriz lembrou: “O José Mata quando namorava comigo era protagonista de várias novelas de horário nobre, eu vi-o a beijar muitas mulheres bonitas. Portanto, eu quero que ele continue nesta linha e não menos que isso”.

“Nenhuma te fez confusão? E se fosse a tua melhor amiga, tipo Mariana Monteiro?”, disse a locutora e Isabela Valadeiro respondeu: “Isso era estranho. Ok, vou dizer Mariana Monteiro“.

Ora veja:

Leia também: José Mata é confrontado sobre o fim do namoro com Isabela Valadeiro: “Se era para se separarem três meses depois”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News