fbpx
SIC

‘Ídolos’ dá liderança à SIC. Fátima Lopes perde para a TVI

Idolos Sic

A SIC foi uma vez mais o canal mais visto do dia neste sábado, dia 18 de junho. A gala do ‘Ídolos’ liderou em média.

A gala do ‘Ídolos‘ garantiu a liderança em média para a SIC. O formato apresentado por Sara Matos garantiu 7.6 de audiência média e 16.9% de share com 715 mil telespectadores.

O programa da TVI ‘Vai de Carrinho‘ perdeu telespectadores face à emissão da semana passada. O concurso apresentado por Ana Guiomar e David Carreira registou 5.5 de audiência média e 14.4% de share com uma média de 521 mil telespectadores.

Já na RTP1, o ‘Depois, Vai-se a ver e Nada‘ alcançou o seu melhor resultado da temporada com 2.5/7.1% e 240 mil telespectadores.

No período da tarde, a RTP1, SIC e TVI tiveram uma acesa disputa pela liderança das audiências. O ‘Em Família‘, da TVI venceu o ‘Caixa Mágica‘, da SIC.

Apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, o ‘Em Família‘ registou 4 de audiência média e 12.2% de share com 375 mil telespectadores. Enquanto que o ‘Caixa Mágica‘, de Fátima Lopes marcou 3.9 de audiência média com 12% de share com 370 mil telespectadores.

A estação pública emitiu o ‘Aqui Portugal‘, que ficou longe das privadas, com 2.7 de rating e 8.7% de share e uma média de 255 mil telespectadores.

O Preço Certo‘ garantiu a liderança no horário com 5.3 de audiência média e 14.2% de share e 501 mil telespectadores.

Nas médias do dia, a liderança pertenceu à SIC com 14.4%, a TVI – 13.0% e a RTP1 com 8.9%.

Leia também: Joana Marques ‘desmascara’ Tatanka na gala do ‘Ídolos’

Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News