fbpx
SIC

Joana Marques ‘desmascara’ Tatanka na gala do ‘Ídolos’

Joana Marques Tatanka

Joana Marques ‘desmascarou’ o colega e também jurado do ‘Ídolos’, Tatanka, na gala desta noite do programa da SIC.

Enquanto fazia a avaliação da atuação de Eduardo Gonçalves, Joana Marques aproveitou para desmascarar Tatanka. A jurada do ‘Ídolos’ acusou o colega de ser batoteiro. Os 6 finalistas cantaram por duas vezes na gala desta noite, sendo que a 2.ª ronda foram com músicas escolhidas pelos jurados.

“Eduardo, peço desde já desculpa, sinto que nem consegui usufruir bem da tua atuação, porque estava aqui a remoer e com uma certa azia, eu nem ia começar assim a jogar baixo, mas tenho que revelar que o Tatanka é um batoteiro e o país precisa de saber“, começou por dizer Joana Marques, revelando como é que os jurados fizeram as suas escolhas de músicas para os concorrentes.

“Ele usou um método que é o seguinte, nós durante a semana tínhamos que enviar as nossas escolhas, e o Martim enviou logo, a Ana Bacalhau muito rápida e eu também e, enviámos num fórum público onde ele também podia ver. O Tatanka atrasou, viu as propostas de todos, viu que eu tinha escolhido os Foo Fighters e pensou, olha que boa ideia, vou plagiar”, revelou.

Por fim, Joana Marques revelou ainda o que tinha acabado de acontecer no intervalo do ‘Ídolos’.

“Isto para mim é batota e outra coisa pior que eu descobri durante o intervalo. Eu achava que o Tatanka não era assim, porque nós partilhamos o mesmo clube de futebol, e ele tem uma basofia que eu associo mais a outros clubes. Então estava lá fora a dizer o seguinte e que o país precisa de saber: ‘Eu vou ganhar, tenho a certeza que todos vão escolher as minhas músicas’. Portanto, eu agora já não nem quero ganhar, quero que ganhe o Martim ou a Ana, porque eu já não posso ver o Tatanka”, rematou, em tom de brincadeira.

Leia também: Joana Marques ‘confusa’: “Isto é o ‘The Voice Kids’ ou é o ‘Ídolos’?”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Esta Joana Marques percebe de música?
    Dão protagonismo a uma croma que ofende sistematicamente as pessoas e que já cheira mal os seus comentários.
    Em relação aos outros clubes que ela fala, calada era poeta.
    Ela já era nascida quando começaram os podres do clubezeco dela?

ATV News

<>