fbpx
Famosos SIC

Herança de Rogério Samora. Primo do ator responde às críticas: “Parece que vou ficar milionário”

Rogério Samora
Instagram

Durante os meses em que Rogério Samora esteve internado no hospital, Carlos Samora foi o principal gestor do património do ator.

Carlos Samora aguarda pela decisão do tribunal sobre a herança deixada por Rogério Samora. O ator morreu a 15 de dezembro de 2021 e o processo atrasou na Justiça devido à tentativa de encontrar o irmão do ator.

O primo do ator garante que não vai ficar milionário e está confiante com o rumo dos acontecimentos. “Está quase tudo decidido. Acho que mais um mês e posso falar abertamente sobre o assunto“, começa por dizer à revista ‘TV Guia’.

Quanto ao paradeiro do irmão de Rogério Samora, Carlos explica: “Ninguém o conseguiu contactar e por isso é que está a ser tudo mais rápido”. O primo aproveita para esclarecer: “Acho engraçado quando me falam na palavra herança. Parece que vou ficar milionário. Eu quero é poder cuidar das coisas do meu tio e das coisas que eram do Rogério. Do património artístico. De resto, devo conseguir ir às Berlengas e voltar. As pessoas acham que por ser um ator ele tinha muitos milhares. Disparates“, atira Carlos Samora.

O seu principal objetivo é de cuidar do tio e da casa que o ator tinha para alugar no Porto.

Leia também: Alexandra Lencastre recorda Rogério Samora e Maria João Abreu: “Foi uma calamidade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>