fbpx

Alexandra Lencastre recorda Rogério Samora e Maria João Abreu: “Foi uma calamidade”

Duarte Costa
2 min leitura
Maria João Abreu e Rogério Samora são recordados por João Baião. Imagens: Redes Sociais

Alexandra Lencastre vive uma fase profissional positiva, na SIC, mas os últimos tempos não foram fáceis. O internamento por causa da Covid-19 e as mortes de Maria João Abreu e de Rogério Samora abriram feridas que custam a sarar.

Apesar das vicissitudes, Alexandra Lencastre admite que o grupo de trabalho na SIC, na telenovela Por Ti, tem conseguido criar um ambiente muito bom e de grande companheirismo, algo essencial depois de dois anos de grande dificuldade para todos.

Esta equipa é muito alegre, muito cúmplice. Eles vêm na sua maioria da novela A Serra e tiveram também situações muito difíceis. A Sofia [Alves] foi operada, tiveram de parar por imensos casos de Covid, a morte da Maria João Abreu foi uma calamidade e depois, em Amor Amor, perdemos o Rogério…“, recordou em entrevista à revista Lux.

Fomos perdendo várias pessoas pelo caminho e o espírito aqui mantém-se de uma forma que eu não queria acreditar. Talvez seja por ser mais velha que não consiga ser tão otimista, mas sou diariamente surpreendida pela alegria da equipa“, acrescentou ainda a atriz.

Leia também: Alexandra Lencastre recebe ajuda do namorado no trabalho: “O Nuno tem-me ajudado a passar as cenas…”

Alexandra Lencastre
SIC