fbpx
SIC

Hell’s Kitchen: Revelados alguns dos concorrentes. Conhece estas caras?

Hell'S Kitchen Portugal Ljubomir Stanisic Sic

É já este domingo que estreia ‘Hell’s Kitchen’, na SIC.  Ao todo foram gravados 10 programas e, segundo a revista TV7 Dias, alguns concorrentes já passaram por outros programas de cozinha na RTP1.

Este domingo estreia ‘Hell’s Kitchen’, na SIC. Ao todo foram gravados 10 programas, numa edição marcada por dramas, gritos e lágrimas. Conheça já alguns concorrentes, que também passaram por outros programas de cozinha… na RTP1.

Daniela da Silva:

É uma chef do Gerês que gere uma empresa de catering com a mãe, em Paredes. Neste momento, a concorrente do ‘Hell’s Kitchen’ faz entregas de bolos ao domicílio, no Porto.

Em 2019, Daniela da Silva participou com a mãe, com a tia e com o genro desta, no programa ‘Famílias Frente a Frente’, da RTP1. No entanto, perderam.

Daniela Da Silva, Hell'S Kitchen, Sic, Praça Da Alegria, Rtp1
RTP

Ricardo Ruivo: 

Estreou-se na televisão em 2017 no programa da RTP1, ‘A Minha Mãe Cozinha Melhor Que A Tua’, que era apresentado por Carlos Malato. Agora, vai dar tudo por tudo no ‘Hell’s Kitchen’.

Ricardo Ruivo Hell'S Kitchen
Instagram

Outros nomes também avançados, e já não conhecidos do grande público, é Lucas Fernandes. O concorrente tem uma carreira profissional internacional. Já trabalhou na França, Suíça e na Alemanha, em restaurantes com estrela Michelin. Atualmente, vive em Vila Verde onde tem uma empresa que comercializa carnes maturadas.

Segundo a revista TV7 Dias, Hélder Guimarães é o concorrente mais forte. No seu currículo constam os prémios Bafta, em Londres, onde trabalhou em cozinha. Rafaela Gonçalves e Ana Sofia Figueiredo são outras duas concorrentes.

Leia também: “Hell’s Kitchen”: Conheça a concorrente mais atrevida do programa de Ljubomir Stanisic

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News