fbpx
SIC

“Hell’s Kitchen”: Conheça a concorrente mais atrevida do programa de Ljubomir Stanisic

Hell'S Kitchen Ljubomir Stanisic Candida Batista

Estreia este domingo, 14 de março, o programa apresentado por Ljubomir Stanisic. Conheça uma das concorrentes de “Hell’s Kitchen”, da SIC.

Conheça uma das concorrentes de “Hell’s Kitchen“, da SIC, e que é apresentado por Ljubomir Stanisic. Trata-se de Cândida Batista, uma brasileira, de 39 anos, com uma já intensa história de vida e que já trata a cozinha por tu há vários anos, apurou a revista TV 7 Dias.

Depois de se formar em Gastronomia, em 2008, fez as malas e foi chef de cozinha de vários restaurantes. Esteve em Praga, na República Chega, e em 2010 mudou-se para Viena, na Áustria, onde mora até hoje. Na sua página de Instagram, Cândida Batista mostra toda a sensualidade e o gosto pela fotografia, tendo em janeiro do ano passado sido capa da Playboy.

chef de cozinha e concorrente da primeira edição portuguesa de “Hell’s Kitchen”, define-se como uma perfeccionista, já foi casada duas vezes, tem namorado e uma filha. Em 15 anos de profissão, já trabalhou em grandes restaurantes com estrela Michelin, de chefs como Gordon Ramsay ou Konstantin Filippou, mas o ano passado fartou-se depois de um episódio pouco recomendável, ocorrido num restaurante onde trabalhava, na cidade onde reside atualmente.

Ao site brasileiro Ego, Cândida Batista relata vários episódios de assédio por parte de um chef para quem trabalhava e que culminou com este a agarrá-la por trás nos balneários do espaço de restauração. “Depois de um certo tempo de assédio, ele me agarrou no vestiário. Esse foi o ápice, não aguentei a pressão e o denunciei“, disse.

Depois de fazer a denúncia, foi demitida do trabalho. “Fui demitida ao denunciar o dono do restaurante por abuso sexual“, explica, acrescentando: “A gente pensa que só acontece com outras mulheres”.

Sensualidade na cozinha

Depois de sair das cozinhas de luxo, Cândida Batista, que já era modelo fotográfico, antes de ser chef, decidiu juntar a sensualidade das suas imagens ao gosto pela cozinha. “Acho importante que as pessoas entendam que atributos físicos não afetam o talento de ninguém“, conta ao site brasileiro Notícias da TV.

Cozinhar é um ato bem mais íntimo do que posar nua. Quando eu cozinho, cada prato tem um pouco das minhas memórias, seja pelas técnicas que aprendi em cozinhas e com cozinheiros com quem trabalhei, sabores da minha infância ou influência de onde eu vivi. Já a sensualidade vem mesmo da minha personalidade“, explicou.

Cândida Batista teve vontade de concorrer ao “Masterchef”, no entanto a vida trocou-lhe as voltas e acabou por vir parar ao “Hell’s Kitchen” da SIC.

“Hell’s Kitchen” estreia este domingo, dia 14 de março, à noite.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News