fbpx
SIC

Hell’s Kitchen. Em lágrimas, Daniela enfrenta Ljubomir: “Não vim para aqui para gozarem com a minha cara”

Hell'S Kitchen Ljubomir Stanisic Daniela

O segundo episódio de ‘Hell’s Kitchen’ emitido este domingo, 21 de março, ficou marcado por um momento intenso quando Daniela enfrentou Ljubomir Stanisic na cozinha.

No meio do caos, o chef confrontou os concorrentes de ‘Hell’s Kitchen’ e Daniela acabou por enfrentar Ljubomir Stanisic em pleno caos na cozinha.

Com o serviço das duas equipas num verdadeiro caos, o chef confrontou os concorrentes, gritando e pedindo a atenção dos seus cozinheiros. Daniela deixou-se envolver pelo ambiente frenético e continuou a dar indicações às colegas, não ouvindo o que o chef estava a dizer. Ljubomir Stanisic repreendeu a concorrente e obriga-a a ir lavar pratos.

O primeiro confronto aconteceu logo nesse instante, quando a própria falou por cima do chef e recusou-se a mudar de posto por achar que a equipa menos precisava, naquela altura, era ficar sem um membro.

Quando eu falo, tu ouves. Não sou teu amigo e estou aqui para te chefiar“, respondeu Ljubomir Stanisic, visivelmente irritado. Daniela foi então lavar pratos, tal como tinha ordenado o chef, mas não conseguiu conter as lágrimas. Enquanto desabafa com os colegas, que lhe pediam para não chorar, Daniela revelou que sairia de ‘Hell’s Kitchen‘, porque não queria que gozassem com a sua cara.

Quando o serviço acabar, vou embora. Não estou aqui para que gozem com a minha cara“, disse a uma das colegas. Ao aperceber-se que a concorrente está a chorar, Ljubomir Stanisic confronta-a.

Daniela responde: “Eu vim aqui para cozinhar e não para lavar pratos. A minha equipa não merecia ter ficado sem menos uma pessoa e o facto de me ter ordenado a mudar de posto fez-me sentir menos“. Stanisic voltou a referir que quer ser ouvido na cozinha e, que espera atenção máxima dos cozinheiros que chefia.

Terminado o serviço, Ljubomir Stanisic proibiu Daniela de desistir do programa. “Esquece aquilo [apontado para as câmaras]. Isso não interessa, mas sim o que se passa aqui na cozinha. Esta é a tua realidade. Se queres aprender, é nisto que te deves focar”, explicou.

De seguida as colegas apoiaram-na: “Isto que aconteceu aqui é a realidade. Acontece em todas as cozinhas e é normal. Não vamos deixar que te vás embora“, disseram.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Ljubomir Stanisic expulsa o primeiro concorrente do Hell’s Kitchen: “Vais ter de me entregar a jaleca”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>