fbpx
SIC

«Globos de Ouro»: Jéssica Athayde defende Inês Castel-Branco das críticas

Cats «Globos De Ouro»: Jéssica Athayde Defende Inês Castel-Branco Das Críticas

Conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, Inês Castel-Branco, que subiu ao palco para entregar o prémio de Melhor Grupo Musical, foi alvo de críticas devido à sua postura demonstrada nos Globos de Ouro. O facto de não ter sorrido enquanto lia o teleponto valeu à atriz uma onda de indignação por parte dos seus seguidores nas redes sociais.

Para Jéssica Athayde, esta polémica não passa de um «disparate» e explica porquê. «Além de ser das pessoas que mais me faz rir, é das pessoas que já pôs Portugal a rir à gargalhada com vários papéis que interpretou e até com o programa Vale Tudo – não tenhamos memória curta», escreveu no seu blog Jessy James.

Entretanto, Inês Castel-Branco já reagiu às críticas: «Depois de ver toda a gala, já em casa, reparei que poucos homens sorriram na mesma ocasião. Conclusão: para o ano vou de smoking, pode ser que me perdoem “o deslize”. Estranho país este….e eu que ainda perco o meu sono com estas porcarias….».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É natural que a defenda, têm as duas a mesma origem: nepotismo. Não fossem os paizinhos e as maezinhas e jamais seriam figuras publicas.

    • Quem concorda com estes comentários só pode estar de muito mal com a vida. Uma gala daquelas só permitiria uma pessoa chorar de pena

ATV News