fbpx
SIC

Inês Castel-Branco não sorriu nos «Globos de Ouro» e isso valeu-lhe mensagens de ódio

Cats Inês Castel-Branco Não Sorriu Nos «Globos De Ouro» E Isso Valeu-Lhe Mensagens De Ódio

Inês Castel-Branco e José Mata entregaram o prémio de Melhor Grupo Musical aos D.A.M.A.. A postura da atriz ao ler o pivô nos Globos de Ouro foi criticada nas redes sociais.

O facto de não ter sorrido enquanto lia o teleponto valeu a Inês Castel-Branco uma caixa de mensagens no Facebook recheada de ódio e alguns insultos. Foram enviadas frases como «mal-criada», «enjoadinha», «dá o teu lugar a quem quer e precisa dele», «metes nojo» e «estavas chateada ou esqueceste-te de comer?». A jovem, cujo último trabalho na SIC foi a novela Mar Salgado, já reagiu à onda de críticas.

«Depois de ver toda a gala, já em casa, reparei que poucos homens sorriram na mesma ocasião. Conclusão: para o ano vou de smoking, pode ser que me perdoem “o deslize”. Estranho país este….e eu que ainda perco o meu sono com estas porcarias….». Assista ao vídeo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Esta miuda de parva não tem nada, ela bem sabe, de antemão que este é mais um evento daqueles de “faz de conta” de encher chouriços como diz o povo. Gente insipida bacoca sem nada de novo, caixas craneanas cheias de vacuidade de ideias. Bloody Shit TV

ATV News