fbpx
Famosos SIC

Fernanda Antunes emociona-se ao falar de Sara Carreira: “Eu tive a melhor filha”

Fernanda Antunes Mae Sara Carreira

Fernanda Antunes, mãe de Sara Carreira, esteve no programa ‘Caixa Mágica’, de Fátima Lopes.

Fernanda Antunes surpreendeu no programa ‘Caixa Mágica’, Mariia Lapino, a jovem ucraniana que com apenas 13 anos se tornou fã das músicas de Sara Carreira e, mesmo com o desafio de não falar português, aprendeu a cantar ‘Leva-me a Viajar’.

Fátima Lopes recordou a passagem de Mariia no seu programa e falou com a convidada sobre o desafio da jovem. “Já ouvi a Mariia no teu programa e, de facto, acredito pela música é capaz de ser um bocadinho mais fácil. Também sei que os ucranianos têm alguma facilidade em aprender línguas e, como tal, não me admira e fico muito feliz que seja a música e as músicas da minha filha que possam fazer isto”.

A seguir, Fátima Lopes falou sobre a Associação Sara Carreira e Fernanda Antunes não conteve a emoção e desabafou sobre a dificuldade em estar presente no programa da SIC, devido ao falecimento da filha. “Não é fácil eu estar aqui, vocês sabem, e mais difícil ainda hoje pela situação em si, mas fico muito contente que a menina possa eventualmente cantar e, para mim, é muito importante que as pessoas possam recordar a minha filha além-fronteiras”, desabafou.

“Gostava mesmo que houvesse a possibilidade, e eu sei que sim e tenho a certeza que vai acontecer, que vai ficar eternamente, as músicas dela, ela não teve o tempo suficiente para as divulgar, para mostrar o talento e eu tinha a certeza que ela ia ser uma grande artista. Cabe-me a mim agora, como mãe, levar as músicas dela, levar a minha filha a Portugal inteiro e além-fronteiras”, acrescentou.

Questionada por Fátima Lopes sobre o que mudou na vida dos primeiros bolseiros da Associação Sara Carreira, Fernanda Antunes afirmou: “A Associação só foi possível, mais uma vez, eu friso sempre isto porque para mim é muito importante. Foi a minha filha. A minha filha é que faz a diferença, não sou eu, não é o Tony, não são os meus filhos, não são as outras pessoas, mas sim a minha filha”.

Visivelmente emocionada, não poupou nos elogios a Sara. “A minha filha é uma pessoa muito especial, é a pessoa mais bondosa que eu conhecia à face da terra. Era única, tinha uma bondade, era generosa, não era materialista, era uma menina incrível e a melhor filha que pudesse existir. Eu tive a melhor filha. Eu sei que as outras mães vão pensar o mesmo, é normal. Mas eu tive uma filha exemplar”, confessou.

Mais à frente, ‘Pequenos Cantores da Maia’ tiveram um momento musical muito especial em homenagem a Sara Carreira. Veja aqui.

Leia também: Mickael Carreira ‘abre o coração’ sobre a morte da irmã: “Nunca vou conseguir ultrapassar o que aconteceu…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>