fbpx
Famosos

Mickael Carreira ‘abre o coração’ sobre a morte da irmã: “Nunca vou conseguir ultrapassar o que aconteceu…”

Mickael Carreira, Sara Carreira
Reprodução/Redes Sociais

Mickael Carreira explicou como é que lida com a perda da sua irmã, Sara Carreira.

Neste sábado, dia 25 de junho, foi transmitida uma conversa intimista de Mickael Carreira a Manuel Luís Goucha no programa “Conta-me”, da TVI. O cantor acabou por recordar a perda da sua irmã, Sara Carreira, que morreu em dezembro de 2020, vítima de um acidente de viação.

O artista confessou que passou a olhar para a vida com outros olhos. “Com aquilo que nos aconteceu, infelizmente, uma das grandes lições que eu tirei foi precisamente não sabes o dia de amanhã e aproveitar cada momento que não sei se amanhã estou cá”, começou por dizer.

“Aproveitar cada momento, principalmente com os meus. Ainda há pouco tempo falava isso com o David… nós estamos sempre na correria a tentar fazer coisas e que as coisas aconteçam, mas, no final do dia, o mais importante disto tudo é a família”, acrescentou ainda.

Mais à frente da conversa, Manuel Luís Goucha questionou o filho mais velho de Tony Carreira: “Como é que é quando se perde uma irmã sendo um irmão protetor?”.

“Sabes que ainda hoje não consigo, e acho que nunca, vou conseguir ultrapassar o que aconteceu. É uma pergunta para a qual não tenho resposta”, respondeu o artista, ao passo que voltou a ser questionado: “Mas não é tempo de seguir?”“Evidentemente que é tempo de continuar e seguir em frente, mas é muito dificil“, admitiu.

O apresentador quis saber se a sua crença à religião tinha mudado com a morte da irmã: “Tu que és um jovem crente, nunca revoltas-te com os céus, com Deus?”“Muita revolta, sim […] Eu quero acreditar, e acredito nisso, que há outra coisa a seguir [à morte]”, afirmou Mickael Carreira.

Leia também: Mickael Carreira revela ‘compromisso’ com a mãe após perda da irmã: “Tento fazê-la mais feliz…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>