fbpx

Fátima Padinha recorda casamento com Pedro Passos Coelho: “Fiquei apaixonada, foi tiro e queda”

Vanessa Jesus
2 min leitura
SIC

Fátima Padinha foi entrevistada por Júlia Pinheiro esta quarta-feira, dia 14 de setembro, e recordou o casamento com Pedro Passos Coelho.

Fátima Padinha começou a namorar com Pedro Passos Coelho um mês depois de ter saído das ‘Doce’. Os dois estiveram casados 18 anos e tiveram duas filhas.

A convidada começou por contar a Júlia Pinheiro que, na altura que o conheceu, tinha 27 anos e ele era mais novo. Porém, ficou ‘derretida’ assim que o viu.  “Fiquei apaixonada, foi tiro e queda. Adorava ouvi-lo falar. Mais tarde, vim a descobrir que ele canta mesmo bem. Eu fiquei agarrada com unhas e dentes”, começou por dizer.

“Dava-me a segurança e a estabilidade que eu precisava. Acabámos porque tínhamos objetivos diferentes”, acrescentou, garantindo que ficaram  amigos após a separação e inclusive se dava bem com a nova mulher dele, Laura Ferreira.

“Gostava de o acompanhar e assistir aos congressos. Gostava de vida política, embora nunca tivesse conseguido aliar-me a nenhum partido”, disse ainda. A convidada rematou que o ex-marido foi um grande apoio durante a sua batalha contra o cancro na mama.

Leia também: Fátima Padinha volta a criticar filme ‘Bem Bom’ e garante que ninguém ouviu as ‘Doce’: “Foi essa a desilusão”

Relacionado: