fbpx

Fátima Padinha volta a criticar filme ‘Bem Bom’ e garante que ninguém ouviu as ‘Doce’: “Foi essa a desilusão”

Vanessa Jesus
2 min leitura
SIC

Fátima Padinha foi entrevistada por Júlia Pinheiro esta quarta-feira, dia 14 de setembro, e voltou a garantir que ninguém falou com ela sobre o filme ‘Bem Bom’, que trata a vida das ‘Doce’.

O filme ‘Bem Bom’ retrata a vida das ‘Doce’, mas as integrantes do antigo grupo português não foram contactadas pela argumentista.

“Há aqui várias coisas que eu gostava de esclarecer. A história das Doce é tão rica que não era preciso ficção. A história das Doce era suficiente para fazer um filme com muito interesse. Foi essa a desilusão”, começou por dizer Fátima Padinha a Júlia Pinheiro.

“Nós assinamos um contrato de direitos de imagens, mas tínhamos contratualmente previsto haver conversas com a historiadora e a argumentista e isso nunca aconteceu. A mim e à Teresa, pelo menos, nunca nos ouviram”, garantiu.

A convidada explicou que contou várias histórias de facto e até esteve nos estúdios, mas que nunca falou com as responsáveis pelo projeto e disseram  sempre que o material que tinham chegava. Contudo, Fátima Padinha elogiou o talento de Bárbara Branco, artista que a representou.

“Nós não contribuímos para nada, nós vendemos os direitos de imagem. Para mim, não nos ouviram”, salientou.

Leia também: Fátima Padinha recorda o dia em que conheceu Pedro Passos Coelho: “Continua a apoiar-me”

Relacionado: