fbpx
SIC

Fátima Lopes fica em lágrimas com surpresa de Júlia Pinheiro

Fatima Lopes Julia Pinheiro

Júlia Pinheiro foi a grande convidada do “Caixa Mágica”, de Fátima Lopes e a produção preparou muitas surpresas para a apresentadora das tardes da SIC.

Júlia Pinheiro foi surpreendida durante a sua visita ao programa “Caixa Mágica”, de Fátima Lopes. Primeiro por Manuel Luís Goucha e depois pelas filhas. Mas a anfitriã do programa dos sábados à tarde também foi apanhada de surpresa.

A dada altura da conversa, Júlia Pinheiro pergunta a Fátima Lopes: “Agora, isto estava a correr muito bem não estava?”. “Estava” responde a anfitriã do “Caixa Mágica”. “Pois, a partir de agora quem manda aqui sou eu!“, informa a apresentadora das tardes da SIC. “Isto está-me a fugir do controlo“, reage Fátima Lopes.

“Hoje tivemos a falar de muita coisa não foi? Falámos de muitas pessoas, muitas histórias… é a altura do amor chegar até ti, vamos ouvir?”, afirma Júlia Pinheiro, lançando um vídeo do filho de Fátima Lopes.

Olá mãe, neste Dia da Mãe queria-te dizer que primeiro tenho um orgulho imenso em ser teu filho, porque és uma mulher lutadora, uma mulher corajosa, uma mulher que enfrenta os medos sempre de frente, nunca, mas nunca tem medo e acho isso extraordinário. És uma mãe incrível, cuidadora, querida e desejo-te mesmo, mas mesmo muita felicidade na vida, porque tu mereces“, começa por dizer o filho da apresentadora.

Tu trabalhas muito, nunca paras. Metes sempre eu e a Bea como as prioridades e isso sim é importante. Eu quero que saibas que tudo o que precisares podes contar comigo e com a Bea. Um beijinho, feliz Dia da Mãe”, acrescenta.

Em lágrimas, Fátima Lopes começa por agradecer: “Obrigada Júlia“.

A filha Beatriz regressou agora a casa depois de estar fora do país em Erasmus. “Teve fora, mas já está em casa. Custa muito. A minha filha é uma companheira de vida, eu sou mãe (…) mas também sou amiga quando é preciso, a vida é muito mais fácil com a Bea por perto. Ela ter estado fora custou-me imenso“, afirma a apresentadora.

“Este rapagão diz sempre coisas tão bonitas”, frisa Júlia Pinheiro.

Leia também: Surpresa! Manuel Luís Goucha surge na SIC para surpreender Júlia Pinheiro: “Isto é difícil”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>