fbpx
SIC TVI

Surpresa! Manuel Luís Goucha surge na SIC para surpreender Júlia Pinheiro: “Isto é difícil”

Manuel Luis Goucha Sic Julia Pinheiro

Neste sábado, 30 de abril, Júlia Pinheiro foi a grande convidada do programa de Fátima Lopes, “Caixa Mágica”, na SIC. Manuel Luís Goucha surpreendeu a apresentadora.

Júlia Pinheiro foi a grande convidada do programa “Caixa Mágica”, na SIC e esteve à conversa com Fátima Lopes. A dada altura, a apresentadora das tardes do canal de Queluz de Baixo foi surpreendida pela família e por Manuel Luís Goucha.

O apresentador da TVI deixou uma sincera e bonita declaração à amiga e colega de profissão. “Olá Fátima. A vida tem me dado coisas maravilhosas ao longo dos anos e uma dessas coisas maravilhosas é justamente o facto de eu ter conhecido, privado, trabalhado com a Júlia“, começou por dizer Manuel Luís Goucha no vídeo.

“Desenvolveu-se entre nós, um verdadeiro amor. Há uma sintonia perfeita entre as nossas personalidades. A Júlia é uma mulher inteligente, de uma inteligência apurada, fina, irónica quando tem de ser. Uma mulher culta. A nossa visão da realidade e do mundo é muito semelhante, ela tem uma visão muito precisa das coisas que a rodeiam“, acrescentou.

Por fim, Manuel Luís Goucha confessou: “E por isso a minha vida é muito mais feliz sabendo que tenho a Júlia por perto. Falamos muitas vezes. Enviamos mensagens um ao outro, preocupamo-nos um com o outro e estamos a competir no mesmo horário, mas não há competição possível no que toca ao amor. Se há figura que eu amo nesta vida, é a Júlia. Beijos minha Júlia, melhor dizendo minha lady”.

Emocionada, Júlia Pinheiro mostrou-se muito encantada com a surpresa. “Ai que bom Fátima, que bom. Isto é difícil“, assumiu. “Vês por que é que eu não podia dizer o que é que lá vinha, mas deixa-me dizer-te que é uma demonstração bonita de amor”, reagiu Fátima Lopes.

Eu e o Manel é das coisas mais sérias da minha vida, o Manuel foi uma das melhores surpresas que me aconteceram, dado que no momento em que nos puseram a trabalhar juntos, eu estava muito habituada a trabalhar sozinha, não tinha parceiro normalmente e na altura pensei ‘isto se calhar vamos nos atrapalhar um ao outro e desde o primeiro minuto, a elegância deste homem, a sua tremenda inteligência emocional, a forma como ele se disponibilizou, como me tratou como par (…) deu-me espaço total e descobrimos nos muitos programas que fizemos juntos convergimos em muitas outras coisas“, afirmou Júlia Pinheiro.

Se o Manuel precisar de mim, eu estou lá e sei que é exatamente o mesmo em relação a mim. Quando me disseram que íamos ser ‘concorrentes’ eu fartei-me de rir e ele também (…) não há maneira nenhuma ou possibilidade de existir sequer um atrito na nossa relação. (…) nós tivemos momentos de profunda cumplicidade nos programas que fizemos aos domingos à noite (…) eu lado do Manuel estou em casa“, garantiu.

Por fim, Júlia Pinheiro deixou um agradecimento à TVI. “Já agora um obrigado à outra estação que permitiu, muito obrigado que também há lá muitos amigos“, rematou.

Fátima Lopes aproveitou para deixar também o seu agradecimento ao canal de Queluz de Baixo: “Exatamente, obrigada à TVI por ter permitido ao Manuel gravar esta VT para ti“.

Leia também: Júlia Pinheiro é “apanhada” em momento de descontração

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>