fbpx

Família de Rogério Samora está angustiada: “Este Natal vai ser muito triste sem ele”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Rogério Samora está internado já há quatro meses, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória.

Rogério Samora ainda não apresentou melhoras desde que foi internado já há quatro meses, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória nas gravações da novela da SIC, ‘Amor Amor’. Quem tem atualizado o estado de saúde do ator é o primo Carlos Samora que continua com “esperança”.

“Enquanto houver vida, há esperança. É muito duro, mas isto não acabou. Ele é forte, é um lutador, não vai desistir. E nós também não vamos desistir dele. Isso nunca!”, começou por dizer o familiar à Nova Gente.

Uma das preocupações de Carlos Samora será a época das festividades do natal. “Todos os anos jantamos na minha casa […] O Rogério é dos mais divertidos, principalmente com as crianças. Adoram-no! É um puto autêntico. E, este ano, o afilhado não vai perceber porque é que a padrinho não está. Tem sido muito difícil lidar com a situação”, explicou.

A família de Rogério Samora ainda tem esperança que o ator ainda possa acordar e sentar-se à mesa com todos. “É uma ideia que nos passa pela cabeça, mas, ao mesmo tempo, pensamos que preferimos ser realistas e aceitar que é quase impossível de acontecer. Este Natal vai ser muito triste sem ele. É uma angústia visitá-lo e não ter qualquer reação”, contou à mesma publicação.

Leia também: Antes de ser internado, Rogério Samora ia fazer um filme sobre Dolores Aveiro

Relacionado: