fbpx

Antes de ser internado, Rogério Samora ia fazer um filme sobre Dolores Aveiro

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Rogério Samora está internado já há quase quatro meses, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória.

Rogério Samora ainda não apresentou melhoras desde que foi internado já há quase quatro meses, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória nas gravações da novela da SIC, ‘Amor Amor’. Com o término da trama, o ator, de 63 anos, já tinha planos para o futuro.

“Ele já tinha em mãos um projeto de teatro que ia ser financiado por ele próprio. Queria a Alexandra Lencastre com ele e mais uma série de amigos daqueles tempos, como a Rita Loureiro e afins…. Ele sempre poupou imenso, por isso tinha muito para gastar”, contou um amigo de Rogério à TV Guia.

A mesma publicação adiantou ainda que o ator ia fazer um filme sobre Dolores Aveiro: “Ele já tinha pedido à mãe do Cristiano Ronaldo autorização para fazer uma biografia sobre ela. Não sobre o Cristiano, mas sobre ela, como mulher”, contou a mesma fonte.

O projeto ia ser gravado no início de 2022 e a mãe do craque português “estava contente, queria só poder ajudá-lo a escolher os atores, mas ele nem se importava”. “Ia ser o seu grande projeto como realizador”, acrescentou ainda.

Leia também: Rogério Samora: “As possibilidades de voltar a ter uma vida normal são muito baixas”