fbpx

Falha técnica marca atuação de concorrente do ‘Ídolos’: “Não correu bem…”

A Televisão
2 min leitura

A gala do ‘Ídolos’, deste sábado, 11 de junho, ficou marcada por uma falha técnica na primeira atuação.

A primeira atuação da gala do ‘Ídolos’ deste sábado, 11 de junho, ficou marcada por uma falha técnica. Beatriz Almeida subiu ao palco com o “melhor amigo”, o violoncelo e tocou durante os primeiros momentos da música, mas os espectadores em casa não conseguiram ouvir o instrumento.

Após a atuação, Sara Matos fez questão de falar sobre a falha técnica.  “Maravilhosa… Foste maravilhosa, obrigada por teres trazido o teu melhor amigo, o violoncelo, que na verdade não correu bem. Tivemos aqui um pequeno problema técnico, são coisas que acontecem, estamos em direto malta,  estamos em direto pronto. Mas é de referir que efetivamente a nossa querida Beatriz estava a tocar”, disse a apresentadora.

Os jurados não pouparam nos elogios à prestação da concorrente do ‘Ídolos’.

“Eu na verdade ouvi-te a tocar daqui e já te tinha ouvido a tocar violoncelo antes, era a faceta tua que eu conhecia e eu acho que se eu fosse telespectador e estivesse a ver isto em casa, eu estaria a limpar o suor na testa e a pensar ‘do que nós nos safávamos’ porque tu estiveste vai não vai para sair deste programa. Como é que é possível não é? Tu vieste aqui…“, começou por dizer Martim Sousa Tavares.

“O programa está a entrar naquela fase em que vamos separar o trigo do joio e tu és trigo do mais fino que aqui temos”, acrescentou.

Leia também: Concorrente do ‘Ídolos’ já trabalhou com Martim Sousa Tavares e garante: “Ele é muito imparcial”

Siga-me:
Redactor.