fbpx

Concorrente do ‘Ídolos’ já trabalhou com Martim Sousa Tavares e garante: “Ele é muito imparcial”

A Televisão
2 min leitura

Uma das concorrentes do “Ídolos” já trabalhou com um dos jurados.

Beatriz Almeida encontrou no “Ídolos” a oportunidade certa para chegar ao coração dos portugueses e acabou por reencontrar alguém que admira muita e com quem já trabalhou: o jurado Martim Sousa Tavares.

A jovem revela ter tido o “privilégio” de se cruzar em trabalho com o jurado, Martim Sousa Tavares, na peça teatral que esteve em cena no Teatro D. Maria II, em Lisboa, em 2021. “Já trabalhei com o Martim num espetáculo que se chama A Carta, da Mónica Calle. Eu tocava violoncelo e ele era o responsável pela direção musical desse espetáculo. Cruzámo-nos aí e ele tem apoiado muito o meu percurso”, Beatriz Almeida à ‘Tv 7 Dias’, acrescentando: “Eu admiro muito o trabalho dele e também dos outros jurados”.

A concorrente do “Ídolos” revela que apesar de se conhecerem, não a faz sentir-se mais beneficiada, em comparação com os seus colegas e garante: “Ele é muito imparcial”. “Eles os quatro [jurados] falam com todos os candidatos, dão nos muito apoio, mas o Marfim sempre foi e continua a ser muito imparcial no meu percurso no Ídolos”, acrescenta.

Apaixonada pela música, Beatriz Almeida confessa que está a aprender muito com o programa de talentos. “Tenho aprendido com toda a equipa, o showbiz, o ritmo mais acelerado de televisão de diretos, é quase viciante. Tenho aprendido com os comentários dos jurados, cada vez mais construtivos e espero ter absorvido tudo até agora para conseguir depois colar isso na minha vida pessoal e profissional”, remata.

Leia também: Carolina Cardoso do “Ídolos” está de luto e reage às críticas: “Meçam aquilo que dizem!”

Siga-me:
Redactor.