fbpx
SIC

Exclusivo: Descobrimos um dos convidados do novo programa de Fátima Lopes na SIC

Fátima Lopes, Caixa Mágica
Instagram

Estreia este sábado, na SIC, “Caixa Mágica”, o programa que marca o regresso de Fátima Lopes ao canal.

A SIC preferiu não revelar os convidados para a estreia de “Caixa Mágica”, o programa que marca o regresso de Fátima Lopes ao canal de Paço de Arcos. O “A Televisão” descobriu um dos convidados que irá marcar presença no primeiro programa.

Entre os vários convidados que vão passar pela emissão, estão os Anjos, Nelson e Sérgio Rosado. Num formato onde a surpresa é garantida, a produção de “Caixa Mágica” tem já um momento especial preparado para a dupla de sucesso em Portugal.

Recorde-se que Sérgio Rosado conquistou o segundo lugar na última edição de “A Máscara, conseguindo enganar tudo e todos ao longo de todos os programas, atrás do disfarce do Cato.

“Caixa Mágica” transmitido em direto, a partir dos estúdios da SIC, mas também conta com reportagens no exterior “É um programa em que teremos um bocadinho de tudo: pessoas anónimas e figuras públicas, dependendo dos conteúdos. Mas é um programa que também me permite sair do estúdio para fazer reportagem em vários pontos do País, estar onde as histórias acontecem. E eu adoro ir até junto das pessoas e mergulhar na sua vivência’. revela Fátima Lopes no evento de apresentação à imprensa.

Após 11 anos na TVI, a apresentadora regressa de forma regular à SIC. No canal de Paço de Arcos apresentou programas icónicos como ‘Perdoa-me’, ‘All You Need is Love’ ou ‘Surprise Show’. “Caixa Mágica”, o novo programa que irá conduzir aos sábados à tarde, é feito destas e de muitas outras memórias, num ano em que o canal celebra 30 anos.

Neste programa, Fátima Lopes quer “dar destaque às histórias felizes”. “Todos temos passado por algumas adversidades e estamos a precisar de coisas mais positivas. Sinto que é preciso ajudar as pessoas a resgatar a sua esperança, a resgatar a sua confiança, a resgatar a sua alegria em tempos que estão a ser tão difíceis e tão desafiantes por variadíssimas razões”.

“Caixa Mágica” promete convidador os espectadores para uma viagem no tempo. “A grande vantagem deste programa é que nos permite trazer tudo o que esteja subjacente ao canal mas também às pessoas que durante 30 anos fizeram ou viram a SIC. Acreditamos que há um legado dos nossos programas que hoje pode ser trabalhado de forma diferente. Queremos adaptar certas ideias para a realidade atual”, afirma Daniel Oliveira, diretor de programas do canal de Paço de Arcos.

Leia também: Fátima Lopes desvaloriza “lugar” de Marco Paulo na SIC: “Não vim para criar problemas…”

Sergio Rosado Nelson Rosado Anjos
Nelson e Sérgio Rosado, dos Anjos
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>