fbpx

A Máscara: Viking vence e Cato em 2.º lugar. Identidades deixam investigadores de boca aberta

A Televisão
2 min leitura

A final de A Máscara, da SIC foi emitida este sábado, dia 19. Viking e Cato foram os finalistas da terceira edição.

Viking e Cato foram os finalistas da terceira edição de A Máscara, da SIC. Este sábado, foi a grande final e ficou a saber-se a identidade das celebridades que se escondiam por detrás destes dois disfarces.

No Confronto Final, foi eleito o segundo e primeiro lugar. Os investigadores anunciaram em simultâneo que o grande vencedor da terceira edição de A Máscara é o Viking.

Pedro Granger, que venceu a segunda edição no disfarce do Lobo, entregou o troféu ao mais recente vencedor. O Cato foi o primeiro a desvendar o disfarce, mas antes os investigadores deram os seus últimos palpites. César Mourão e Jorge Corrula mantiveram a aposta em Rui Unas, Carolina Loureiro manteve o seu palpite em João Mota e Sónia Tavares em Edmundo Vieira.

Nenhum dos investigadores acertou no palpite. Por detrás do disfarce estava Sérgio Rosado, dos Anjos.

De seguida, foi a vez do Viking desvendar a verdadeira identidade. O ator Ivo Lucas escondia-se no disfarce, que lhe garantiu o título de vencedor.

Os disfarces desta temporada

Gata (Bárbara Guimarães) Cachorro Quente (Jorge Fonseca), Orangotango (Tino de Rans), Gafanhoto (Carolina Patrocínio), Rainha das Copas (Luana Piovani), Polvo (Soraia Tavares), Dragão (Fernando Pereira), Galo (Fernando Rocha), Esqueleto (Renato Godinho), Cisnes (Kasha e Miguel Cristovinho)Cato (Sérgio Rosado, dos Anjos) e Viking (Ivo Lucas).

Leia também: ‘A Máscara’. César Mourão e Carolina Loureiro mostram-se rendidos ao programa: “Somos uma família…”

Sérgio Rosado, dos Anjos:

Sérgio Rosado, Anjos

Ivo Lucas:

Ivo Lucas
Instagram
Siga-me:
Redactor.