fbpx
SIC

Estado de saúde de Maria João Abreu “é muito complicado”

Maria João Abreu
Instagram

Maria João Abreu foi hospitalizada de urgência após sofrer um aneurisma na passada sexta-feira, 30 de abril. A atriz está a ser acompanhada no Hospital Garcia de Orta.

Na passada sexta-feira, 30 de abril, Maria João Abreu desmaiou durante as gravações da novela ‘A Serra’, da SIC, depois de ter apresentado falhas no raciocínio e mal estar.

Uma fonte próxima da família avançou ao Correio da Manhã que a atriz já realizou duas cirurgias e que o seu estado é “muito complicado”. Os médicos “continuam sem conseguir drenar o sangue acumulado, devido à hemorragia, e o cérebro está muito inchado”.

Para já, ainda não conseguem avaliar o tipo de sequelas que estão em causa. Ainda é muito prematuro e o seu estado é muito sensível”, acrescenta a mesma fonte.

Em comunicado, a SIC confirmou que a atriz sofreu um aneurisma na passada sexta-feira.

“A atriz Maria João Abreu sofreu na sexta-feira, dia 30 de Abril, um aneurisma e está a ser acompanhada no Hospital Garcia de Orta. Toda a família agradece a preocupação e mensagens que tem recebido. Pedimos com carinho a todos, em especial à Comunicação Social, que nos permitam passar por este momento com a calma e privacidade necessárias para ajudar a Maria João Abreu a superar este desafio. Obrigado”, lê-se na nota enviada pelo canal às redações.

“A SIC está a acompanhar a situação com a reserva que a mesma implica”, frisa o canal. Outra publicação revela ainda que Maria João Abreu terá sido operada duas vezes, estando em coma induzido.

Leia também: Carla Andrino faz apelo emocionante a Maria João Abreu: “Estou à tua espera”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News