fbpx
Famosos

Carla Andrino faz apelo emocionante a Maria João Abreu: “Estou à tua espera”

Carla Andrino, Maria João Abreu
Instagram

Multiplicam-se as mensagens de apoio a Maria João Abreu. Uma das mais recentes foi assinada por Carla Andrino.

Carla Andrino, colega de Maria João Abreu na telenovela ‘A Serra’, da SIC, anseia pela recuperação e pelo regresso da atriz, depois de esta ter sofrido um aneurisma na passada sexta-feira, 30 de abril. Por esse motivo, partilhou um emocionante texto, esta quarta-feira à noite, na rede social Instagram.

Estou à tua espera para falarmos de nós, da nossa família, dos nossos maridos, filhos e netos. Estou à tua espera para partilharmos o desconforto dos afrontamentos, mudanças de humor e variações do sono provocados pela menopausa“, começou por escrever na legenda de uma fotografia na qual surgem ambas muito bem dispostas.

Estou à tua espera para rirmos como se não houvesse amanhã e dizermos ao ouvido, baixinho, o quanto nos amamos. Estou à tua espera para com um olhar cúmplice trocarmos mil palavras. Estou à tua espera para chorarmos dores e perdas e acabarmos unidas num abraço apertado“, continuou.

Estou à tua espera para irmos almoçar. Estou à tua espera para continuarmos a comemorar a vida. Estou à tua espera!“, apelou ainda Carla Andrino.

Maria João Abreu permanece internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada. A situação mantém-se ainda bastante delicada.

Leia também: Manuel Moreira revela saber quem assediou Sofia Arruda: “Muitos de nós sabemos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News