fbpx
Famosos

Manuel Moreira revela saber quem assediou Sofia Arruda: “Muitos de nós sabemos”

Manuel Moreira, Sofia Arruda
Facebook

O ator Manuel Moreira revelou, através de um comentário no Instagram, saber quem assediou sexualmente Sofia Arruda.

Sofia Arruda revelou no ‘Alta Definição’ que foi assediada sexualmente por alguém da área. Manuel Moreira não ficou indiferente à partilha da colega e num comentário a uma publicação de Nuno Markl no Instagram, revelou saber de quem se trata.

Markl partilhou nas suas redes sociais uma sequência de desenhos feitos por si que relatam como reagiriam, no seu ponto de vista, os portugueses a uma denúncia de assédio sexual. “Como eu prevejo que vá ser o MeToo em Portugal”, escreveu o humorista na legenda da imagem.

O ator Manuel comentou a publicação: “Talvez vá ser assim, infelizmente. Mas também pode não ser. E uma das maneiras de atingirmos isso (no nosso meio, por exemplo) é irmos demonstrando TODXS (homens incluídos) que estamos a ouvir, que queremos saber e apoiar. Aliás, nós sabemos todxs muita coisa. Sabemos, muitxs de nós, quem assediou a Sofia”.

E sabemos que houve mais comportamentos gravíssimos por parte dessa mesma pessoa para com outras mulheres em contexto laboral. E sabemos que há outros pulhas a fazer coisas tão más ou piores ainda. Falta dizermos todxs alto e em bom som que não vamos deixar as vítimas sozinhas se e quando ganharem coragem e se e quando lhes fizer sentido expôr esses abusadores”, rematou Manuel Moreira.

Perante as palavras do colega de profissão, Sofia Arruda comentou: “Disseste tudo!”.

Leia também: Sofia Arruda publica vídeo amoroso do filho: “Momento delicioso demais…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News